Pronunciamento do vereador Zé Duca.

#Sessões POR SORIANO 08 DE AGOSTO DE 2019
O vereador Zé Duca (PTC), durante o expediente da última quinta-feira, 08/08, argumentou que Paracuru vive um campo de batalha, uma guerra política, o município está nas páginas dos jornais, isso é triste. Chama a atenção para o outro lado da situação, e fala que as pessoas que dizem que vão resolver os problemas do município são atores da Globo que vão mudar só o nome da novela. Porque eles já passaram pela prefeitura, quase todos que hoje se diz serem a salvação do município.

O vereador afirma que fica triste quando vê e ouve comentários nas redes sociais, dizendo “vamos mudar, vamos fazer tudo diferente”, porque se sabe que é mentira, isso não acontece, querem culpar os vereadores, mas nos municípios da região a situação não é muito diferente.

Afirma que desde janeiro de 2017 Paracuru vem passando por uma guerra política, quem tá fora quer entrar, quem está dentro não quer sair. E explica que em 2020 tem eleição, sugere que alguns críticos das redes sociais se candidatem, sejam eleitos e façam um Paracuru de ouro, como estão prometendo.

O vereador Zé Duca pede que se trabalhe pelo Paracuru, ao invés de atacar a imagem do vereadores, que estão comprometidos com a população.