Zélia Arcanjo fala sobre greve

A Câmara Municipal de Paracuru recebeu na sessão ordinária da última quinta-feira, 08, a enfermeira Zélia Arcanjo Moura, concursada pelo município.

#Sessões POR Edsory 08 DE NOVEMBRO DE 2018

Zélia Arcanjo agradeceu ao apoio dos vereadores, à luta dos profissionais da saúde em garantir seus direitos junto a prefeitura. Afirmou que conseguiram conversar com o prefeito, apesar de ter sido uma conversa informal, sem a assinatura de um documento que homologasse o resultado.

As categorias envolvidas na greve estão aguardando a oficialização do acordo, que é o cancelamento das remoções de quatro servidores, aumento de 10% nos salários divididos em janeiro de 2019 e 2020, e início da negociação do Plano de Cargos e Carreira dos Servidores.