Zefa defende retorno de servidores.

A vereadora Zefa do Oséas (PSDC), na sessão da última quinta-feira 08, sugeriu aos vereadores enviar ao Sr. Prefeito requerimento através de oficio solicitando que os servidores da saúde removidos dos locais de trabalho possam retornar.

#Sessões POR Edsory 08 DE NOVEMBRO DE 2018
A vereadora Zefa do Oséas (PSDC), na sessão da última quinta-feira 08, sugeriu aos vereadores (as) enviar ao Sr. Prefeito um requerimento através de oficio solicitando que os servidores da saúde removidos dos locais de trabalho possam retornarem aos seus setores de origem.

Todos concordaram com a proposta da vereadora, que em seguida leu o ofício que foi aprovado e assinado pelos seus pares e encaminhado ao poder executivo.

A vereadora também disse que repudia qualquer ato contra os servidores públicos que estão em greve. Explica que os vereadores não podem conceder aumento salarial, apenas, aprovar o que vem do executivo. E diz que todos os parlamentares apoiam a causa dos profissionais.

A vereadora esclarece que a única emenda que foi apresentada a Casa Legislativa, foi alterando a LOA, se tratando do remanejamento de recursos no orçamento de 2019 e não de aumento salarial para servidores.

Zefa do Oséas solicitou aos servidores da saúde, uma cópia do Plano de Cargos e Carreira para a Câmara, para que os vereadores possam reforçar e ajudar aos profissionais da saúde para efetivar o plano.