Rachel comenta Projeto de Lei que institui o Brasão Municipal de Paracuru.

Vereadora comenta apresentação do Projeto de Lei que institui o Brasão Municipal de Paracuru.

#Sessões 22 DE FEVEREIRO DE 2018
A vereadora Rachel do Noca (PC do B), em seu pronunciamento na sessão da última quinta-feira, 22, comentou a apresentação do Projeto de Lei de sua autoria, que institui o Brasão Municipal de Paracuru, que a cidade ainda não tinha.

Afirma que é um projeto de grande importância para o município, e agradece ao seu amigo Thames, criador da arte do Brasão, e que a assessora na sua página @racheldonoca.

A vereadora Rachel, também divulga que o atendimento odontológico para os pescadores do município voltou e agradece a secretária de saúde Eveline, por disponibilizar o serviço, e que quaisquer dúvidas podem procurar a Colônia dos Pescadores.