Vereadora Carol fala de seus projetos na Câmara

Carol Bernardo (Livres), durante o expediente da última quinta-feira, 22, agradeceu aos colegas vereadores por votarem em seus projetos.

img
#Sessões 22 DE FEVEREIRO DE 2018
A vereadora Carol Bernardo (Livres), durante o expediente da última quinta-feira, 22, agradeceu aos colegas vereadores por votarem em seus projetos, que são pedidos da população, argumentou.

E parabenizou a prefeitura, em nome do prefeito Eliabe, pela aprovação do projeto Licença Maternidade, que favorece as mulheres gestantes por seis meses.

Comemorou a aprovação da Lei que cria o Dia Municipal da Dança em Paracuru, comentou a existência da Escola de Dança, que há 15 anos leva o nome de Paracuru ao mundo. A data será celebrada no dia de nascimento do professor Flavio Sampaio, uma homenagem ao professor.

Carol Bernardo falou também, que desde o início de seu mandato, nunca apoiou coisas erradas que aconteciam no município. Diz que durante 11 meses e 13 dias aconteceram coisas absurdas, como falta de ônibus escolares, falta de fardamento, falta de professores, de medicamentos, de profissionais, falta de atendimento, funcionários fantasmas, e buracos na cidade. E não se calou, com o novo gestor também, não se calará, caso ocorra irregularidades na gestão municipal.

E sobre o concurso e a seletiva, fala que a cobrança continua com o prefeito atual, ele garantiu que começa agora em março, a chamada dos aprovados no concurso e na seletiva.

A vereadora destaca as qualidades de sua mãe, que é secretária na gestão de Eliabe, atual prefeito, diz que ela foi duas vezes vice-prefeita do gestor afastado, secretária de assistência, cultura, primeira dama, fundadora da Casa do Idoso, tem currículo e capacidade.

E argumentou que está a favor dos barraqueiros, como sempre esteve, diz que tudo se resolve no diálogo, que o prefeito já os procurou, o resultado pode não ter sido satisfatório cem por cento, mas está ao lado da categoria pra qualquer diálogo. Afirma que não vai deixar que sejam prejudicados. Alega que toda bem feitoria trás transtornos, mas acredita nesse projeto, que vem se arrastando há anos, desde 1982, que é a construção de novos quiosques.

E afirma que as pessoas que dependem do trabalho não ficarão sem suas barracas. Por que os vereadores vão defender, é uma prioridade.

Carol Bernardo se solidariza com o colega vereador Zé Duca, que vem sendo criticado e atacado nas redes sociais por outro Vereador e ex-funcionários da gestão passada.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito