Vereador Domenico rebate críticas e diz que a iluminação pública nas localidades está funcionando, mas ainda faltam ajustes. Também fala que os postos odontológicos estão abertos e funcionando.

img
#paracuru 17 DE AGOSTO DE 2017
O vereador Domenico (PSB), durante o expediente da última quinta-feira, 17, rebateu críticas e disse que a iluminação pública nas localidades está funcionando, mas ainda faltam ajustes. Também fala que os postos odontológicos estão abertos e funcionando.
Alega que está publicando em redes sociais o que a última gestão deixou para o povo de Paracuru, porque a oposição está responsabilizando a administração atual pelos problemas existentes, que tem raiz no passado. Afirma que quem quer o bem de Paracuru, precisa ter paciência também. Diz que toda semana está a prefeitura reivindicando melhorias para o município.
Relata que sofreu agressão moral e ameaças na última sessão da câmara, e vai tomar as providências na justiça. Conta um pouco de sua história, saiu de casa aos 16 anos, morou na rua, passou fome e chegou ao Brasil. Diz que tem 3 filhos brasileiros, relata que abriu uma empresa com o dinheiro que ganhou na Itália.
O vereador afirma ainda que é um comerciante bem sucedido, paga os impostos todos os meses, e os funcionários tem carteira assinada. Apesar de não ter nascido em Paracuru, ama o município. E está na política para contribuir com a cidade, finaliza.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito