Pronunciamento do vereador Miguel de Sousa

Miguel de Sousa defende atuação da vereadora Zefa do Óseas, na Comissão Processante.

#Sessões 17 DE MAIO DE 2018
O vereador Miguel de Sousa (PV), conhecido como, Junior da Eletro, durante o expediente desta quinta-feira, 17, repudiou a postagem que fizeram contra a vereadora Zefa do Óseas.

Disse que os vereadores e o povo de Paracuru sabem da sua honestidade, a frente da comissão processante, trabalhando de forma imparcial, sem puxar para lado A ou Lado B. Sabe-se que tem muita gente interessada no resultado da comissão, no parecer, mas é um interesse próprio, no bolso.

Junior afirma que a comissão foi formada através de sorteio, está respaldada pelo Ministério Público e pela Juíza da Comarca de Paracuru, não tem nada de irregular no trabalho.

Diz que participa de todas as oitivas para tomar a decisão correta, diz que o povo tem que comparecer também. Parabeniza a vereadora Zefa do Óseas.

Afirma que sabe de sua honestidade, vai em frente que você tem o meu apoio, eu tenho certeza, do povo de Paracuru também, afirma o vereador.