Vereador Zé Maria critica falta de atendimento odontológico em Paracuru.

#Sessões POR SORIANO 15 DE AGOSTO DE 2019
O vereador Zé Maria (DC), durante o expediente da sessão ordinária da última quinta-feira, 15/08, falou sobre a falta de atendimento médico odontológico nos postos de saúde do município, principalmente no CEO, que fica na Praça do Jeriti. Afirma que a demanda por atendimento é grande e a população está prejudicada.

O vereador explica que apresentou o requerimento 119/2019 de sua autoria, que solicita ao executivo municipal, especificamente a secretaria de saúde, a urgente reestruturação elétrica do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO.

Segundo informações todas as máquinas que são instaladas lá, queimam devido a instalação elétrica defeituosa, a situação deixa a comunidade sem atendimento odontológico. O vereador pede ao prefeito que tenha mais atenção aos postos de saúde e ao CEO, e que providencie a manutenção dos equipamentos utilizados no serviço.