Vereador Santiago divulga ações para beneficiar trabalhador deficiente.

#Sessões POR SORIANO 08 DE AGOSTO DE 2019
O vereador Santiago (PTC), durante o expediente da última quinta-feira, 08/08, parabenizou a todas as pessoas que fazem a Semana da Deficiência, e comunicou que 21 pessoas com deficiência já estão trabalhando na empresa Aeris Energy, informou também que recebeu o contrato de parceria entre a empresa e a prefeitura e que entregou em mãos do prefeito Eliabe e está sob análise jurídica a possibilidade de fazer valer a logística de transportar os trabalhadores de Paracuru para o complexo industrial e portuário do Pecém, como cumprimento de acordo com o município de Paracuru.

Este trabalho é resultado de muita luta, e de projeto de indicação de sua autoria, de colaboração entre o poder público e a empresa Aeris Energy, para oficializar a parceria.

O vereador Santiago explica que na próxima semana estará em uma reunião com a diretoria da AECIPP para decidir os dois dias desse mês de Agosto para iniciar os cadastros dos currículos do pessoal de Paracuru, no IFCE Paracuru.

Explica que é amigo do prefeito Eliabe e de todos os paracuruenses, diz que não se deve confundir amizade com trabalho, até porque são poderes diferentes, um é de executar e o outro é de fiscalizar e como parlamentar e representante do povo, tem o dever de receber e analisar qualquer denúncia e votar de acordo com a lei.