Domenico fala sobre a falta de iluminação pública

#Sessões POR SORIANO 08 DE AGOSTO DE 2019
O vereador Domenico Sassone (PSB), durante o expediente da sessão da última quinta-feira, 08/08, comentou os problemas que acontecem no município, citou a Rua Frei Galvão, no início do Alagadiço, que está no escuro, sem iluminação. Também citou o Carro Quebrado, que precisa de iluminação pública. Afirmou que a falta de iluminação torna perigoso as localidades durante a noite.

O vereador chamou a atenção da secretaria de educação, disse que os alunos da Periquara que vão estudar na Umarizeira, na ida eles pegam o ônibus na Periquara, na volta as crianças vão para casa a pé, pois descem bem antes do local de partida.

Considera um ato de irresponsabilidade, a secretaria de educação deria tomar providências, juntamente com a administração pública, diz que se o problema persistir vai denunciar na promotoria de justiça.

Domenico disse ainda que recebeu uma reclamação dos taxistas da rodoviária, e conferiu que a cobertura da estrutura está danificada, com peças enferrujadas, e se não for feito uma intervenção urgente poderá causar um grave problema.