Magão afirma que os servidores da saúde estão em greve, porque buscam seus direitos.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Magão (Avante), durante o expediente da última quinta-feira, 08, afirmou que os servidores da saúde estão em greve, porque buscam seus direitos.

#Sessões POR Edsory 08 DE NOVEMBRO DE 2018
O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Paracuru, Washington Luiz Alencar Holanda (Avante), o Magão, como é conhecido, durante o expediente da última quinta-feira, 08, afirmou que os servidores da saúde estão em greve, porque buscam seus direitos, melhores condições de trabalho e o melhor para a população de Paracuru.

Magão informou que conversou informalmente com o prefeito Eliabe, e solicitou que ele retornasse os servidores da saúde em greve, que foram transferidos para outros locais de trabalho, para os locais de origem.

Também reivindicou o aumento salarial de 10% dos servidores, para ser pago de uma única vez.