Zé Maria destaca Dia Internacional do Idoso

O vereador Zé Maria (PSDC), durante o expediente na sessão ordinária desta quinta-feira, 04, destacou o Dia Internacional do Idoso.

#Sessões POR Edsory 04 DE OUTUBRO DE 2018

O vereador argumenta que a data foi criada pela Organização das Nações Unidas, que declarou o dia 1º de outubro, como o Dia Internacional do Idoso. E a celebração se baseia na Declaração dos princípios para os Idosos, estabelecida na reunião geral da entidade de 3 de dezembro de 1982. Por outro lado, a Lei nº 11.433, de 28 de dezembro de 2006 instituiu o Dia Nacional do Idoso, a ser celebrado também nessa data.

Zé Maria solicita ao prefeito de Paracuru, a instalação de uma academia para idosos, no Campo de Viação. E chama atenção da sociedade, para tratar melhor as pessoas que estão na melhor idade.