Zé Maria apoia aterro sanitário, mas quer esclarecimentos.

#Sessões POR Edsory 20 DE SETEMBRO DE 2018
O vereador Zé Maria (PSDC), durante o expediente da última quinta-feira, 20, justificou que os vereadores não estão contra o aterro sanitário, mas querem esclarecimentos para apresentar à população, porque as pessoas cobram informações a respeito do projeto.

Querem saber se a obra é legalizada, como está à documentação, qual o valor do investimento, afirma o vereador.

Sobre os barraqueiros, Zé Maria chama a atenção do prefeito, para que se sensibilize com a situação deles, garanta o direito do grupo, que ajuda de custo seja cumprida.