O vereador Domenico Sassone (PSB), durante o expediente da última quinta-feira, 06, pede a intervenção do Estado para administrar a prefeitura de Paracuru.
#Sessões POR Edsory06 DE SETEMBRO DE 2018
O vereador Domenico Sassone (PSB), durante o expediente da última quinta-feira, 06, pede a intervenção do Estado para administrar a prefeitura de Paracuru, afirmou que trinta famílias de barraqueiros foram colocadas na rua.
Alega que a prefeitura não para o incentivo de R$ 400,00 para as famílias dos barraqueiros, falta lâmpadas nos postes, carros na saúde nos Distritos, então é necessário a intervenção para tomar providencias em Paracuru.
Domenico fala que na Volta, três ou quatro meses atrás a quadra estava sem iluminação, e foi verificar agora, está do mesmo jeito.
Fala que esteve no Campo de Semente, verificou que não tem carro da saúde, remédio para pressão que custa R$ 5,00 nas farmácias, está faltando.
São Pedro e Poço Doce, também não tem carro, e quando tem fica mais no prego, e também faltam medicamentos.
O vereador relata que pediu prestações de contas na Secretaria de Educação sobre a compra de livros no valor de mais de 1 milhão de reais, onde na gestão anterior, custou pouco mais de 200 mil reais.
Diz também que pediu a prestação de contas do carnaval, mas também não foi respondido.
Domenico elogia os profissionais que trabalham na Santa Casa do Município, afirma que trabalham com o coração, apesar da pouca estrutura.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Paracuru utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.