Zefa defende barraqueiros de Paracuru

A vereadora Zefa do Oséas (PSDC), durante a sessão da última quinta-feira 06, defendeu os barraqueiros do município.

#Sessões POR Edsory 06 DE SETEMBRO DE 2018
A vereadora Zefa do Oséas (PSDC), durante a sessão da última quinta-feira 06, sugeriu aos seus pares na presença dos Srs. donos das barracas da orla do município, e demais presentes, enviar ofício ao executivo em nome de todos os vereadores solicitando a presença de um representante legal para comparecimento na sessão da Câmara no dia 13/09 a fim de prestar esclarecimentos sobre a seguinte pauta: 01 - Cumprimento do termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado entre a Associação dos barraqueiros, Prefeitura de Paracuru e Ministério Público Federal assim como também , andamento do Projeto de construção dos Quiosques na orla marítima. 02- Situação do aterro sanitário de Paracuru.

A sugestão foi aprovada por todos os Vereadores. Após redigir o ofício de número 158 de 06 de Setembro de 2018. A vereadora Zefa do Óseas, leu o ofício o qual foi aprovado e assinado por todos os Vereadores da casa, sendo em seguida encaminhado ao Executivo municipal.