Discurso do presidnete Washington Luiz

#Sessões POR Edsory 06 DE SETEMBRO DE 2018
O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Paracuru, Washington Luiz Alencar Holanda, o Magão, como é conhecido (Avante), durante o expediente da última quinta-feira, 06, comentou a situação dos barraqueiros do município. Relatou que sugeriu ao executivo fazer o trabalho gradativamente, ou seja, derrubando uma barraca e construindo e assim sucessivamente, mas não foi atendido.

Magão pediu ao prefeito que cuide do lixo da cidade, citou o caso da Rua Bonita, que está tomada pelo lixo. Solicitou a manutenção da iluminação pública, diz que existem quatro ruas, que precisam de vinte e quatro lâmpadas, mas até agora não conseguiu a reposição.

Magão também sugeriu ao prefeito colocar fiscal na garagem, para acompanhar a distribuição de óleo, para evitar possíveis desvios.