Leila Lana defende em nome do vereador Francisco Genival, Projeto de Lei

projeto de lei nº 018/2018

#Sessões POR Edsory 23 DE AGOSTO DE 2018
A Câmara de Vereadores de Paracuru, recebeu nesta quinta-feira, 23, a senhora Leila Lana, que defendeu em nome do vereador Francisco Genival, o projeto de lei nº 018/2018, que declara como de utilidade pública o Instituto de Vigilância e Proteção Ambiental do Ceará — INVIPA-CE.

Argumentou que Paracuru necessita do trabalho da entidade, haja vista a quantidade de animais que vivem soltos nas ruas da cidade, como jumentos, cachorros, gatos e muitos outros.

O INVIPA surgiu para proteger os animais, o meio ambiente, para fazer cumprir a lei 9605/98, promover a assistência e o apoio a programas, projetos ou planos de proteção ou conservação ao meio ambiente, além de uma série de outras atividades e intenções ligadas ao meio ambiente.

Faz 01 (um) ano no dia 25 de agosto, que o jovem Rafael trouxe o instituto para Paracuru, formado por treze pessoas, trabalhando de forma voluntária, recebendo doações para realizar as atividades da instituição.

Tornar o INVIPA de utilidade pública é dá mérito ao trabalho deles, afirma que o vereador Genival tem sensibilidade ao trabalho dos voluntários e por isso fez a solicitação. E precisam de parceria para continuar este trabalho sério e avançar cada vez mais, afirma Lana.