Um por todos e todos por um mundo melhor

Vereadora apresenta o projeto "Um por todos e todos por um mundo melhor".

#Sessões POR Edsory 28 DE JUNHO DE 2018
A vereadora Rachel do Noca (PC do B), em seu pronunciamento na sessão da última quinta-feira, 28, agradeceu a um casal de Santa Catarina que veio a Paracuru, e no último dia 25 apresentou o projeto Eco Garopaba, que tem como tema “Um por todos e todos por um mundo melhor”. O projeto consiste na confecção de pranchas com garrafas pets.

O responsável é o senhor Jairo que inventou as pranchas feitas do material reciclável, em 2007 no Havaí.

Participaram da palestra aproximadamente 100 crianças, tiveram também oficina para aprender como fazer as pranchas e testando-os no Ronco do Mar.

A vereadora agradeceu a presença dos projetos Fé e Surf, Escolinha Paracuru de Surf, crianças do INCAF , Jovens Talentos e as crianças do CRAS II, também agradeceu a Liana e a secretária de Assistência Social apelo apoio.

Rachel do Noca fez agradecimentos ao Governador do Estado Camilo Santana, pela atenção a Paracuru, que anunciou na última terça-feira (26), uma ambulância do Samu para o município.

Agradeceu também ao seu tio Chagas Vieira, que está sempre cobrando e trazendo benefícios para a cidade. Foi através dele que se conseguiu a ambulância.