Vereador defende aprovação da emenda aditiva 001/2018.

Vereador defende aprovação da emenda aditiva 001/2018 ao projeto de lei 013/2018 (LDO).

#Sessões POR Edsory 28 DE JUNHO DE 2018
O vereador Zé Duca (PTC), durante o expediente da última quinta-feira, 28, afirma que a aprovação da emenda aditiva 001/2018 ao projeto de lei 013/2018 (LDO), não é nada contra prefeito nenhum, é um trabalho transparente do legislativo, feito da melhor maneira possível, e que vai ajudar ao prefeito.

Agradece ao Prefeito Eliabe e ao deputado estadual Bruno Gonçalves, pelos recursos que estão sendo destinados ao município. E também pelo serviço de carteira de habilitação para pessoas que não tem condições de pagar a CNH.

Parabeniza o Capitão Sinval pela limpeza na Lagoa dos Porcos, facilitando o lazer das pessoas e pela manutenção na estrada da Croa.

Parabeniza também a gestão atual do município, e espera que Paracuru receba muitos turistas neste período de férias.

Zé Duca defende que as pessoas sejam mais orientadas e educadas para não sujar as ruas do município.

E parabeniza a Escola de Dança de Paracuru, classifica como coisa de primeiro mundo, diz que as pessoas precisam prestigiar e incentivar a escola.