Vereador afirma que a Câmara é soberana e deve trabalhar com transparência.
#Sessões POR Edsory28 DE JUNHO DE 2018
O Vereador Santiago (PTC) durante o expediente da última sessão ordinária, quinta-feira dia 28, parabeniza aos colegas parlamentares Carol Bernardo e Miguel de Sousa pelo discurso a favor da emenda aditiva na LDO, votada na casa, e diz que a Câmara é soberana e deve trabalhar com transparência.
Emenda aditiva é de número 001/2018, referente ao projeto de lei 013/2018 de autoria do poder executivo municipal, que foi aprovado na casa por 7 a 6. Que aprovada coma seguinte redação: Artigo 21, parágrafo único, fica o chefe do Poder Executivo Municipal impedido de realizar remanejamento de créditos orçamentários entre as secretarias e os fundos municipais, bem como suplementar créditos e despesas no orçamento do município, sem a prévia autorização do poder legislativo.
Santiago parabeniza os vereadores que votaram a favor, e diz que a ideia é tomar conhecimento do que está sendo remanejado e pra onde está indo o orçamento.
Diz também que não é contra nenhuma gestão, tem muito apreço pelo prefeito Eliabe, está do lado dele, nas horas certas, para ajudar Paracuru, para ajudar o povo e engrandecer a cidade.
O vereador agradece ao prefeito pelo convite feito, para a solenidade de assinaturas da ordem de serviço de asfaltamento, na escola do Riacho Doce. E fala que trechos que receberão a obra é requerimento seu ao executivo, como o que liga o hospital a Barra, em seguida Torrões, Poço Doce, continuação do Posto do Patrício até o Hospital e na Rua Maria Ferreira Neri.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Paracuru utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.