Vereadores trabalharão em defesa da água

Vereadora Zefa do Óseas afirma que parlamentares trabalharão em defesa da água e do aio ambiente.

#Sessões 07 DE JUNHO DE 2018
A vereadora Zefa do Oséas (PSDC), durante a sessão da última quinta-feira 07/06, fez uso da tribuna parabenizando em nome da Casa Legislativa e da população, ao senhor Edmundo Ferreira ex- Secretário Municipal do Meio Ambiente de Paracuru.

Edmundo usando a tribuna livre defendeu o uso racional e mais atenção com a água, além de chamar atenção para a má qualidade do serviço da Cagece no fornecimento de água no município. E reforçou que precisamos rever essa situação para melhorar a oferta para população, que paga caríssimo.

Zefa do Oséas agradeceu a Edmundo por levar ao legislativo, tema tão importante para o município. E falou que a Casa Legislativa conta com uma comissão permanente de meio ambiente, e que os vereadores irão se unir para alavancar as ideias de Edmundo Ferreira, no que se refere a defesa da água e do meio ambiente.