Pronunciamento da vereadora Carol Bernardo

Carol Bernardo em seu pronunciamento parabenizou o senhor Edmundo Ferreira pela sua luta incansável em defesa do meio ambiente e da água.

#Sessões 07 DE JUNHO DE 2018
A vereadora Carol Bernardo (PSL), durante o expediente da última sessão ordinária, 07/06, em seu pronunciamento parabenizou o senhor Edmundo Ferreira pela sua luta incansável em defesa do meio ambiente e da água.

Propôs que todos os vereadores se sentem com o senhor Edmundo Ferreira para discutir o assunto, para que o projeto para utilizar melhor a água, saía do papel.

Carol Bernardo falou da audiência pública das agentes de saúde, que ocorreu no último dia 30 de maio. E convidou a todos a participar no dia 15 de junho da reunião do Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável - CMDS, que falará sobre a coleta e destino dos resíduos sólidos de Paracuru. E Agradeceu ao Governo do Estado pelo vídeo monitoramento que está chegando a Paracuru, e pelas cisternas.