Edmundo Ferreira fala sobre a importância da água.

A Câmara Municipal de Paracuru recebeu na sessão do último dia 07/06, o senhor Edmundo Ferreira, que usou a tribuna para falar sobre a importância da água.

#Sessões 07 DE JUNHO DE 2018

Edmundo criticou o desperdício de água pelas empresas, pelo poder público e sociedade, argumentou que Paracuru é uma cidade pequena, que apenas 12% é coberta pela rede de esgoto, falou que a Lagoa Grande fornece água para 8 mil domicílios, e que os serviços de fornecimento de água caíram de qualidade.

No entanto, a tarifa é cara, com menos água e serviço precário, cita como exemplo a falta de água, que chegou a durar seis dias, no município, e argumenta que é ingerência dos responsáveis pela água em Paracuru. Fala que a lagoa grande morreu, porque não teve a atenção do poder público.

O vereador José Maria da Silva Ribeiro, solicitou uma parte na fala de Edmundo e fez um apelo aos vereadores, de que já está passando da hora de abraçarem a questão das águas.

Os vereadores se comprometeram a trabalhar com uma Comissão de gestão de águas no município.