Pronunciamento de Rachel do Noca

Vereadora destaca aprovação do projeto que regulamenta Centro de Convivência do Idoso.

#Sessões 17 DE MAIO DE 2018
A vereadora Rachel do Noca (PC do B), em seu pronunciamento na sessão da última quinta-feira, 17, comemorou a aprovação do projeto que regulamenta o Centro de Convivência do Idoso (Casa do Idoso).

Diz que o projeto aprovado também norteia à política municipal de promoção à saúde do idoso. Esse é o foco principal para a qualidade de vida e a saúde.

Rachel afirma que agora se pode firmar o compromisso com a pessoa idosa, um grupo de cidadãos que tem o seu respeito, e a partir de agora gozarão de uma benefício assegurado por lei, impossibilitando sua inexistência, ou seja, a casa do Idoso já não poderá deixar de existir, é um direito, é lei.

E em nome da coordenadora do Centro de Convivência Graça Valões parabeniza todos os idosos afirmando que poderão viver de uma forma mais tranquila e segura a melhor idade, e estão seguros com essa lei. E agradece também aos colegas vereadores pela aprovação do projeto e todos os idosos que vieram prestigiar a sessão.