Pronunciamento do vereador Zé Duca

Zé Duca defende trabalho da Comissão Processante instalada na Casa.

#Sessões 17 DE MAIO DE 2018
O vereador Zé Duca (PTC), durante o expediente da última quinta-feira, 17, parabenizou a comissão processante pelo trabalho realizado, diz que acompanha de longe, mas vê a honestidade com que os três membros trabalham.

Considera um desrespeito com os colegas vereadores e com o senhor Márcio Batista acusações sem provas.

Afirma que o trabalho da comissão está sendo feito dentro da lei, e os vereadores sabem das suas responsabilidades. Critica as pessoas que ficam escondidas atrás de redes sociais atacando o outro, diz que é muito fácil fazer isso, agora tem que provar.

Zé Duca diz ainda que trabalha muito pela sua comunidade, sempre querendo fazer o melhor, está sempre nas secretarias procurando fazer aquilo que é o seu trabalho, sua obrigação, trabalhar pela sua região e a comunidade.

Alega que é parlamentar de todo o município, mas tem a comunidade onde mora e procura dá mais atenção.

E agradece a secretaria de infraestrutura pela manutenção na região, em parte da iluminação pública, diz que logo será concluído o restante do serviço.