Homenagem ao Agente de Proteção

Homenagem ao Dia Municipal do Agente de Proteção à Infância e Juventude, de Paracuru.

#Sessões POR SORIANO 29 DE AGOSTO DE 2019
A Câmara Municipal de Paracuru realizou na manhã da última quinta-feira, 29/08, a entrega de Comenda em Homenagem ao Dia Municipal do Agente de Proteção à Infância e Juventude, honraria ofertada pela Casa legislativa, por meio de requerimento feito pela vereadora Rachel do Noca.

A homenagem foi ofertada à cidadãos que têm serviços relevantes prestados em diversas áreas de atuação, em especial à proteção da infância e da juventude, como forma de reconhecimento, principalmente, ao Grupamento de Proteção à Infância e Juventude de Paracuru, agentes que prestam serviço voluntário para defender crianças e jovens.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Miguel de Sousa, os vereadores Zé Maria e Mauro do Zé Guajá, A Juíza de Paracuru, Bruna dos Santos, representante do Ministério Público e várias autoridades locai.

A vereadora Rachel do Noca, que idealizou a comenda, agradeceu a todos os presentes pela confiança e o apoio em seu trabalho.