Vereador critica venda de terreno

Domenico argumenta que vender terreno é jogar dinheiro no ralo

#Sessões POR SORIANO 10 DE OUTUBRO DE 2019
O vereador Domenico Sassone (PSB), durante o expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 10/10, justificou seu voto contrário ao Projeto de lei 030/2019 de autoria do poder executivo, que autoriza a desafetação de um bem público de uso comum e posterior alienação da área, no caso um terreno da prefeitura.

Domenico argumenta que vender este terreno é jogar dinheiro no ralo, diz que a prefeitura recebe aproximadamente 9 milhões por mês, mas não há informação de como é gasto este valor, porque o resultado está no Centro, nos Distritos, nas Localidades e nos olhos de todo mundo, de um mal governo, que levou Paracuru ao fundo do poço.

O vereador diz que não considera justo o prefeito vender propriedades da prefeitura, e afirma que o gestor não possui capacidade administrativa. Também cobra o pagamento para as pessoas que a administração deve.