Reclamações da comunidade do Jardim.

O vereador Mauro do Zé Guajá, levou ao plenário reclamações da comunidade do Jardim.

#Sessões POR SORIANO 03 DE OUTUBRO DE 2019
O vereador Mauro do Zé Guajá (PSB), durante o expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 03/10, levou ao plenário reclamações da comunidade do Jardim.

O vereador falou que na comunidade tem uma localidade chamada Pedra Branca, que vem sofrendo com o descaso, o transporte escolar não está indo até lá.

A comunidade quer que a Secretaria de Educação faça uma mudança de rota, porque o ônibus só vai até a entrada Cleber Bandeira, os alunos precisam atravessar a CE, as mães precisam vir buscar os filhos no sol quente, porque não tem abrigo de ônibus. A comunidade solicita que este transporte possa ir até a comunidade Pedra Branca.

Outra reclamação é sobre a Secretaria de Saúde, está faltando dentista na localidade e ultimamente também não há médico. Os moradores esperam que estes problemas sejam resolvidos o mais rápido possível, argumenta o vereador.