Vereadores participam de encontro nacional

Promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e União dos Vereadores do Ceará (UVC).

#Sessões POR SORIANO 27 DE SETEMBRO DE 2019
Os vereadores de Pararcuru participam do Encontro Nacional de Legislativos Municipais, evento promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e União dos Vereadores do Ceará (UVC). O evento acontece de 25 a 27 de setembro, no Hotel Luzeiros, em Fortaleza.

Segundo o presidente do parlamento paracuruense, “O objetivo dos vereadores em participar do encontro é se capacitarem e se qualificarem ainda mais, e discutir o fortalecimento do papel do vereador como ente fiscalizador” afirmou Miguel de Sousa.

Para que possam trabalhar da melhor forma possível contribuindo para o desenvolvimento do município, e aumentar a qualidade de vida dos paracuruenses.