Vereador divulga emendas para a saúde.

Zé Maria explica que são recursos do Programa Cooperação Federativa (PCF), viabilizados pelo deputado Walter Cavalcante.

#Sessões POR SORIANO 10 DE OUTUBRO DE 2019
O vereador Zé Maria (DC), durante o expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 10/10,
falou do encontro com o deputado estadual Walter Cavalcante, que prometeu emendas para Paracuru, e que estão sendo concretizadas.

São três emendas para a saúde, na primeira o valor é de 100 mil reais, para compra de um aparelho raio x para Santa Casa de Paracuru.

A segunda é no valor de 25 mil reais, destinada a compra de material de fisioterapia, e a última de 130 mil reais, para compra de duas ambulâncias para o município.

Zé Maria explica que estes recursos são do Programa Cooperação Federativa (PCF). O vereador ainda agradeceu ao secretário de saúde do Estado e ao deputado Walter Cavalcante por viabilizarem o dinheiro.

E explicou que falta o prefeito assinar o convênio, para o recurso entrar na conta da prefeitura.