Zé Maria parabeniza grupos que cuidam de animais

O vereador Zé Maria (DC), falou sobre os grupos que protegem e cuidam dos animais, em Paracuru.

#Sessões POR SORIANO 03 DE OUTUBRO DE 2019
O vereador Zé Maria (DC), durante o expediente da sessão ordinária da última quinta-feira, 03/10, falou sobre os grupos que protegem e cuidam dos animais, em Paracuru.

Parabenizou Ádyla Lucas, o Coletivo SereiAmor e o Projeto Anjos sem Asas e todos que protegem os animais, disse que os vereadores podem apoiar a causa, aprovando o uso de espaço público com estrutura para acolher os animais, através de investimento do poder executivo.

Argumentou que o município possui uma carência muito grande de atenção aos animais, e que as pessoas devem tratar os animais com respeito e ter cuidado, também defendeu convênio entre a prefeitura e o Invipa, que cuida dos animais em Paracuru.

O vereador Zé Maria esclarece que os ônibus que estão parados, são os que recebem pelo Estado, o município está em dia com seu o pagamento para os demais transportes,