Nova Rua na comunidade de Carnaúba.

Projeto de Lei onde nomeia a Rua Olavo Menezes Gomes é aprovado.

#Sessões POR SORIANO 12 DE SETEMBRO DE 2019
O vereador Raimundo Taumaturgo (DC), durante o expediente desta quinta-feira, 12/09, agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação do Projeto de Lei 026/2019, onde nomeia a Rua Olavo Menezes Gomes, na Comunidade de Carnaúba.

O vereador considera justo colocar o nome na Rua, pois foi o primeiro morador, e explica que a nomeação não é porque é seu pai, mas porque tem o reconhecimento da comunidade. Também agradeceu a aprovação do Projeto de lei 027/2019, que nomeia a Rua Raimundo Maciel da Costa, que foi um dos primeiros moradores da Rua, morou a vida toda no local, e contribuiu muito para a comunidade da Carnaúba, considera também justo colocar o nome na rua.

Também agradeceu a secretaria de saúde pela realização neste sábado, na comunidade da Volta Redonda, às 8 horas, de uma ação para beneficiar aos moradores. E afirma que em breve a comunidade terá o posto funcionando normalmente.