Libras é realidade.

Projeto de Lei que institui a obrigatoriedade da capacitação do corpo docente em LIBRAS é aprovado.

img
#Sessões POR SORIANO 12 DE SETEMBRO DE 2019
A vereadora Carol Bernardo (PSL), na sessão ordinária desta quinta-feira 12/09, agradeceu aos colegas vereadores, a aprovação do Projeto de Lei com o nº 027, que institui a obrigatoriedade da capacitação do corpo docente da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, no município.

Comunicou a todos os presentes que na terça-feira, 17/09, às 17 horas, acontecerá a aula inaugural da capacitação de Libras para o todo corpo docente do ensino paracuruense. afirmou que o curso de Libras já é uma realidade em Paracuru, todo professores, diretores, coordenadores e supervisores serão capacitados, posteriormente as famílias das pessoas com deficiência, no caso, surdos, também serão, afirma Carol Bernardo.

Carol Bernardo convida a todos para participarem da Semana da Pessoa com Deficiência, que acontece de 16 a 21 de setembro, e frisa que quinta-feira, na Câmara acontecerá audiência pública, após a sessão, com o tema “Violência contra a Mulher”, ministrada palestrante Gislane, que possui deficiência.

Parabenizou aos guardas municipais pela apresentação no desfile de sete de setembro, disse que emocionou a todos, considerou destaque máximo no desfile, também parabenizou ao secretário Wilson Holanda.

Carol Bernardo também falou que apresentou dois requerimentos, um que solicita a terraplanagem da Comunidade do Sítio Inglês, e outro solicitando a terraplanagem, limpeza pública e iluminação no Bairro Alagadiço.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito