A Vereadora Zefa do Oseas (PSD), durante o expediente da última quinta-feira 31/08 agradeceu aos vereadores que estiveram presentes na reunião para mediação dos Precatórios do Fundef 2017, junto ao Sindicato da Apeoc e o Poder Executivo realizado no dia

img
#paracuru 31 DE AGOSTO DE 2017
A Vereadora Zefa do Oseas (PSD), durante o expediente da última quinta-feira 31/08 agradeceu aos vereadores que estiveram presentes na reunião para mediação dos Precatórios do Fundef 2017, junto ao Sindicato da Apeoc e o Poder Executivo realizado no dia 30/08 às 16h na Prefeitura, na ocasião parabenizou a ação preventiva da Assessoria Jurídica do Sindicato da Apeoc em ter bloqueado o recurso no intuito de assegurar os 60% para os Profissionais da Educação. Acrescentou que a ação encontra-se judicializada e que o Assessor Jurídico da Prefeitura agendou uma reunião com a Assessoria Jurídica da Apeoc a fim de chegarem a um consenso. Afirmou acreditar que essa luta será vitoriosa e que todos os vereadores apoiam, porém não têm poder para executar.

Comentou que existe especulação que não haverá Desfile Cívico. Afirmou que os alunos (as) não querem mais desfilar no dia 7 de Setembro, por conta disso a Prefeitura junto à Secretaria de Educação esse ano renovará o desfile, apresentando as escolas com número reduzido de alunos(as), somente com aqueles que democraticamente querem participar. Continuou dizendo que nessa gestão os alunos ainda receberão fardamentos novos.

Informou a chegada de medicamentos nos postos de saúde e acrescentou que os vereadores podem e devem fazer trabalho solidário com seus próprios salários, ajudando aos mais necessitados, haja vista que os serviços públicos não suprem em 100% todas as necessidades básicas do nosso povo.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito