Domenico critica atraso em pagamento do transporte escolar

Vereador Domenico Sassone criticou atraso em pagamento do transporte escolar de Paracuru

#Sessões POR SORIANO 03 DE OUTUBRO DE 2019
O vereador Domenico Sassone (PSB), durante o expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 03/10, parabenizou ao grupo de pessoas do Projeto Anjos sem Asas de Paracuru que cuida dos animais, disse que possui três cachorros que são bem cuidados, defende punição para quem maltrata, e afirma que vai apresentar projeto de lei sobre a proteção dos animais.

Domenico também falou que durante a semana alguns ônibus do transporte escolar estavam parados, e recebeu a informação que estavam com dois meses com pagamento em atraso, e disse que gostaria que a Câmara questionasse ao prefeito ou a secretaria de educação, porque falta dinheiro para o transporte escolar.

Afirma que o orçamento anual da secretaria é mais de 32 milhões. Afirma também que fornecedores do município também estão com pagamentos atrasados, e que a situação poderá causar enormes problemas no futuro para o município.