Domenico faz críticas a gestão do transporte escolar

Vereador sugere convidar secretária de educação à Camara

img
#Sessões POR SORIANO 22 DE AGOSTO DE 2019
O vereador Domenico Sassone (PSB), durante o expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 22/08, falou que recebeu uma denuncia de lixo acumulsado há três dias, no Alagadiço e pede providências.

Domenico faz críticas a gestão da saúde no município, principalmente porque faltam remédios para atender a população.

O vereador se dirigindo a secretaria de educação falou que o ônibus dos universitários é um direito, e está sendo pago com dinheiro público dos estudantes. Afirmou que um aluno perdeu a vaga no ônibus e implorou para conseguir. Diz que foi aprovado em 2016 na Casa Legislativa, um projeto do prefeito Ribeiro, garantindo o ônibus universitário em Paracuru.

Explica que após a sanção do prefeito no projeto, a secretaria de educação precisa respeitar os estudantes universitários e organizar do melhor modo o transporte dos estudantes.

Domenico Sassone afirma que colocaram sucatas de ônibus com valores astronômicos, e que os alunos precisam se humilhar para ter uma vaga, que é um direito dele.

E pergunta a secretaria de educação, porque a linha de ônibus dos universitários, teve a rota desviada para beneficiar um parente do prefeito? Diz que os ônibus estão com pneus lisos e tem defeitos com frequência, e pede à Câmara que convide a secretária de educação para dar explicações sobre o assunto.

Domenico também defendeu que as sessões da Câmara sejam realizadas a noite, as 18 horas, afirmando que atende a pedido da população.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito