Guardas e agentes municipais acompanham aprovação do Plano de Cargos e Carreira.

img
#paracuru 14 DE ABRIL DE 2016
A Câmara Municipal de Paracuru aprovou na noite desta quinta-feira (14), por unanimidade, os projetos de lei que estabelecem os novos Planos de Remuneração, Cargos e Carreira da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito. A votação foi acompanhada por diversos agentes, que comemoraram com aplausos a aprovação.

“Este é o resultado de uma discussão coletiva e pela qual a atual Câmara Municipal cumpre seu compromisso de valorização dos servidores. Os agentes mostram que com empenho, esforço e compreensão é possível viabilizar conquistas”, disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Evilásio Sampaio.

O representante dos Guardas Civis Municipais de Paracuru André Luiz de Sousa, disse que o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, cria a carreira de segurança pública municipal, como prevê a constituição de 1988, dentre outras inovações trás a integração em atividades de envergadura policial realizadas no município e adaptação ao Estatuto Geral das Guardas Municipais do Brasil. Também agradece e parabeniza ao executivo e aos vereadores pelo apoio, citando o presidente Evilásio Sampaio e o vereador Noca.

O agente Francisco Araújo, argumentou que o trabalho iniciou há meses com muitos debates e ideias advindos das categorias, amigos, familiares, gestores e vereadores, o texto foi aperfeiçoado e está satisfeito. “Este nosso pleito é antigo. Estou feliz em ver esta ideia tendo a atenção e intenção de melhoria que já deveria ter tido a muito tempo.”, disse.

Antes de iniciar a votação todos os parlamentares presentes se pronunciaram agradecendo e elogiando o desempenho dos servidores em suas respectivas áreas de atuação. Afirmando prestam um serviço essencial ao município e que merecem serem valorizados.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito