Vereador Mauro critica descaso na área de odontologia na comunidade de Jardim.

img
#Sessões POR SORIANO 15 DE AGOSTO DE 2019
O vereador Mauro do Zé Guajá (PSB), durante o expediente da sessão ordinária da última quinta-feira, 15/08, pediu que a secretaria de saúde do município tenha mais respeito pela população de Paracuru, e que explique o descaso na área de odontologia na comunidade de Jardim, há seis meses não funciona a especialidade.

Também reclama da falta de médicos nas localidades, onde a população sofre com a situação, e citou o posto do Jardim Recanto, explicou que as pessoas chegam 9 da manhã, outras 12 horas para o atendimento às 14 horas, mas na hora do atendimento são informadas que não tem médico.

Também há outros problemas sérios, como a falta de água para beber e quando tem, a disponibilidade de apenas um copo descartável para as pessoas beberem água, é uma situação que pode gerar outras doenças, argumenta o vereador.

Mauro do Zé Guajá espera que a secretaria dê explicações e resolva a situação com urgência, o vereador também falou que a secretaria deve ser convocada pela Câmara, para tratar destes problemas.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito