Pronunciamento do vereador Junior da Eletro

Vereador sugere a formação de uma comissão de vereadores para acompanhar a situação do lixão

img
#Sessões POR Edsory 09 DE AGOSTO DE 2018
O vereador Miguel de Sousa (PV), conhecido como, Junior da Eletro, durante o expediente desta quinta-feira, 09, parabeniza os agentes de endemias pela a aprovação da gratificação na Câmara, e também parabeniza o senhor Edmundo e sugere a formação de uma comissão de vereadores para acompanhar a situação do lixão e dos loteamentos comercializados em Paracuru.

Afirma que todos sabem da construção de um aterro sanitário no município, mas na Câmara não chegou nenhum projeto, e diz que quer saber sobre o projeto, porque a construção precisa ser regularizada.

Junior também comenta os bastidores da eleição da nova diretoria da câmara, para o biênio 2019-2020, que acontece no próximo dia 16 de agosto, e convida a população para prestigiar a eleição, afirmando que também convidará a promotoria de Paracuru.

O vereador também fala da não aprovação do veto do prefeito, (desejava remanejar recursos financeiros sem autorização da Câmara), diz que não é nada de mais. Afirma que se a LDO, tivesse sido aprovada do jeito que veio do executivo, o prefeito usaria o dinheiro público do jeito que quisesse, remanejando de uma secretaria para outra, tirando da educação e colocando no gabinete, cita como exemplo, o parlamentar.

Junior da Eletro, diz que se o prefeito precisar remanejar recursos, é só enviar um projeto para a Câmara, sendo para o bem do povo, todos os vereadores aprovarão. O vereador afirma que só o povo sai ganhando com a medida.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito