Zefa do Oséas (PSDC), fala de seus requerimentos

Vereadora Zefa do Oséas (PSDC), fala de seus requerimentos ao executivo

img
#Sessões 22 DE FEVEREIRO DE 2018
A vereadora Zefa do Oséas (PSDC), em seu pronunciamento na sessão da última quinta-feira 22, argumentou que a casa legislativa sempre está trabalhando a favor do povo, que não é vereadora de nenhum prefeito, no momento em que ver que as coisas não estão certas, vai cobrar, e diz que está na Câmara para representar o povo.

Falou para os barraqueiros presentes na sessão, que a Câmara Legislativa apoia os barraqueiros, no que for certo e de direito.

A vereadora comentou a necessidade do requerimento 007/2018, que solicita ao poder executivo, a nova reestruturação do Art. 1º da Lei nº 1.013, de 23 de maio de 2006, do Conselho Municipal de Educação.

E o requerimento 008/2018, que solicita a solução para iluminação e buracos na comunidade de Quatro Bocas.

Zefa do Oséas na sequência de seu discurso comemorou a aprovação de outro requerimento, 001/2018, de sua autoria, solicitando ao executivo para que seja aberta uma mesa de negociação com a categoria do magistério, a fim de agilizar o reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino, em adequação ao novo piso que deverá ser pago a partir de janeiro de 2018.

A parlamentar parabenizou o presidente da Casa, Magão, pela lisura na condução do concurso público da Casa Legislativa, e diz que o concurso terá conclusão final no dia 09 de março.

Também defendeu o retorno das sessões às 18 horas, justificando que neste horário todos os servidores públicos podem participar, como cargos comissionados e concursados, lideranças politicas e a sociedade civil.

A vereadora esclarece que a denúncia contra o gestor passado é da PROCAP, órgão competente do Ministério Público, que veio no município e encontrou irregularidades, diz ainda que os vereadores não estiveram alinhados com a gestão passada no que se refere a estas irregularidades. E coloca seu repúdio as irregularidades que aconteceram na gestão passada, e espera que a justiça seja feita.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito