Domenico defende direitos de Barraqueiros

Vereador Domenico Sassone (PSB), defende o direito de 30 anos de sacrifício dos Barraqueiros.

img
#Sessões 22 DE FEVEREIRO DE 2018
O vereador Domenico Sassone (PSB), durante o expediente da última quinta-feira, 22, agradeceu a vinda de todos os barraqueiros à sessão legislativa e que estão reivindicando o direito de 30 anos de sacrifício, e hoje estão se vendo atacados e com demolições das suas barracas, sem nenhum compromisso escrito.

Diz que não se pode jogar na rua uma história de família de 30 anos, trabalhando na beira do mar. Os barraqueiros em momento nenhum se recusaram a demolir as barracas. E afirma que na prefeitura não existe projeto ou licitação que justifique a agressão e a demolição das barracas.

O vereador diz que enquanto a prefeitura não apresentar na câmara um projeto, uma licitação, um documento direcionado a cada barraqueiro, reconhecendo seu direito, não está autorizada a demolir as barracas. E diz que está ao lado dos barraqueiros.

O vereador Domenico comenta que o prefeito atual recebeu por ingenuidade, o pagamento das taxas das barracas durante o carnaval em espécie, nas mãos, ato não permitido por lei, porque a prefeitura não é bodega. Afirma que é obrigatória a emissão de boleto.

O vereador ainda alega que várias comunidades ainda estão sem receber atenção da prefeitura. Diz ainda que Paracuru virou um campo de batalha, onde só os pobres morrem, e relata onda de assaltos.

E pede a policia militar, civil, secretaria municipal de segurança e de transito, mais atenção para as comunidades.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito