Vereadora Zefa do Oséas (PSDC), na sessão da última quinta-feira 15.

img
#Sessões 15 DE FEVEREIRO DE 2018
A vereadora Zefa do Oséas (PSDC), na sessão da última quinta-feira 15, expressou seus parabéns à gestão do prefeito Eliabe, pela organização e segurança no carnaval, onde se constatou a integração de todas as equipes e que cada secretário teve sua parcela de contribuição no evento.

A vereadora falou da questão emergencial que estão vivendo as comunidades sobre os fenômenos da natureza, as chuvas chegaram e é preciso que a gestão atual junto com os vereadores, possam ver ações concretas emergenciais, e cita o Campo de Semente, localidade pra se resolver logo os problema causados pelas chuvas. Por que as famílias estão alagadas, dentro de lama, as crianças com dificuldade pra ir a escola.

E afirma que problemas maiores ainda virão, como endemias, chikungunya, e já está na hora dos secretários se organizaram para encontrar soluções.

Zefa comentou ainda, sobre a realização do concurso público para a Câmara Municipal no dia 18 de fevereiro. E divulgou que as provas serão realizadas na Escola Padre João da Rocha, onde acontecem provas para agente administrativo e de recepção, e agente de serviço. E também na Escola Antônio Sales, com provas para motorista e auxiliar de serviços gerais.

Finalizou seu pronunciamento relatando a comoção causada no município, num episódio onde a vida de um jovem foi ceifada, e deixa os sentimentos da casa legislativa a toda a família e a todos os amigos.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito