A vereadora Rachel do Noca (PC do B), em seu pronunciamento na sessão da última quinta-feira, 08.

img
#Sessões 08 DE FEVEREIRO DE 2018
A vereadora Rachel do Noca (PC do B), em seu pronunciamento na sessão da última quinta-feira, 08, relatou reunião realizada no último dia 29 de janeiro no gabinete do Secretário de Esporte do Estado do Ceará, Euler Barbosa, acompanhada do ex-vereador Noca, e nomes do esporte local como os senhores Domingos e Lindomar, com o objetivo de trazer benefícios para o esporte de Paracuru.

E no dia 06 de fevereiro o Secretário de Estado esteve no município, num encontro com a secretária municipal da mesma pasta, Angélica, e o prefeito Eliabe, na ocasião anunciou a manutenção de sete campinhos no município.

O projeto denominado Campos do Ceará, é um kit no valor de R$ 20 mil reais, composto por jogo de trave, uniforme, apito, cartões, bancos e contêiner.

Os campos beneficiados serão os seguintes: Palmeirinhas, Flexeiras, Jardim, Veraneio no Bairro Atlântico, Umarizeira, Poço Doce e Riacho Doce.

A vereadora acredita que até junho estará sendo entregue pelo Governo do Estado, e parabeniza o Governador Camilo Santana, além do Secretário Euler, por mais um projeto que beneficia a juventude.

Fala também que o secretário vai apoiar o campeonato de surf no município realizado em março. Rachel também pediu uma pista de skate para Paracuru.

A vereadora deseja a todos um bom carnaval, e parabeniza aos blocos que desfilarão no período carnavalesco.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito