A vereadora Rachel do Noca (Pc do B), durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 14, anunciou a conquista da Areninha de Pararcuru. Relatou que esteve no dia 11 de setembro, na Arena Castelão, acompanhada do prefeito Sr. Ribeiro e secretários da gestã

img
#paracuru 14 DE SETEMBRO DE 2017
A vereadora Rachel do Noca (Pc do B), durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 14, anunciou a conquista da Areninha de Pararcuru. Relatou que esteve no dia 11 de setembro, na Arena Castelão, acompanhada do prefeito Sr. Ribeiro e secretários da gestão, para prestigiar a assinatura da ordem de serviço do projeto. Ao todo 40 areninhas serão construídas.

Afirma que inicialmente Paracuru não foi contemplado com o projeto, mas com apoio de seu tio Chagas Vieira, assessor de comunicação do estado e do governador Camilo Santana, e que sensível a sua solicitação, atendeu de imediato.

Rachel agradeceu ao prefeito Ribeiro que abraçou o projeto sem medir esforços, conseguindo o terreno para instalação da obra, no Loteamento Brisas, Maleitas II. Com espaço até maior que o necessário, que possivelmente também será instalado no local uma academia da saúde.

A vereadora afirma que está trabalhando em um projeto que cria atividades esportivas, para a juventude de Paracuru, com aulas gratuitas e trabalhos de esporte e lazer que serão acompanhados por profissionais qualificados na área. E que em breve será encaminhado para aprovação do legislativo.

Também parabeniza em nome do Capitão Madiel, a banda Mestre Pichuna pelos seus 16 anos.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito