O vereador Miguel de Sousa (PV), conhecido como Junior da Eletro, durante o expediente desta quinta-feira, 31, agradeceu a elogio feito a atuação dos vereadores na defesa do pagamento dos 60% dos precatórios para os professores da rede municipal. O reconh

img
#paracuru 31 DE AGOSTO DE 2017
O vereador Miguel de Sousa (PV), conhecido como Junior da Eletro, durante o expediente desta quinta-feira, 31, agradeceu a elogio feito a atuação dos vereadores na defesa do pagamento dos 60% dos precatórios para os professores da rede municipal. O reconhecimento partiu de representante da Apeoc, senhora Nadja.

O vereador também agradeceu ao prefeito Ribeiro por está atendendo requerimento seu e dos colegas parlamentares Zé Maria e Magão, solicitando manutenção da iluminação pública nas ruas do Mocó e Alagadiço. E também agradece ao secretário de infraestrutura e sua equipe.

Junior da Eletro, também faz requerimento verbal solicitando ao secretário de infraestrutura manutenção no calçamento da região do Mocó. E solicita da gestão uma resposta sobre chamado dos agentes de endemias.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito