A vereadora Rachel do Noca (Pc do B), durante a sessão ordinária da última quinta-feira, 24, parabenizou a secretária de saúde de Paracuru, Camylle Alcoforado, pela realização da 1ª Mobilização de Prevenção em Saúde para o Homem e Mulher do Campo, na loca

img
#paracuru 24 DE AGOSTO DE 2017
A vereadora Rachel do Noca (Pc do B), durante a sessão ordinária da última quinta-feira, 24, parabenizou a secretária de saúde de Paracuru, Camylle Alcoforado, pela realização da 1ª Mobilização de Prevenção em Saúde para o Homem e Mulher do Campo, na localidade de Poço Doce, um evento muito produtivo para toda a comunidade, afirmou.

Agradeceu a Prefeitura Municipal, o prefeito Ribeiro e o Secretário de Infraestrutura Cel. Werley, pelo apoio e dedicação aos trabalhos de manutenção da iluminação pública.

E também, agradeceu ao Governador do Estado Camilo Santana, toda a Polícia Militar, em especial ao CMT Geral Cel. Ronaldo Mota Viana, ao comandante da Companhia Municipal Major Charles Carothers, e também ao Cel. Lauro Prado, pelo compromisso e dedicação aos paracuruenses. Demonstrados na cessão de duas viaturas da polícia militar para Paracuru, uma para a comunidade de Frexeiras e outra para a Sede do município.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito