Vereadora Zefa reafirma que não concorda com a prática da política que tem sido desenvolvida de quatro em quatro anos em Paracuru, pelos principais líderes políticos.

img
#paracuru 17 DE AGOSTO DE 2017
A vereadora Zefa do Oséas (PSDC), durante o expediente da última quinta-feira, 17/08, reafirmou que não concorda com a prática da política que tem sido desenvolvida de quatro em quatro anos em Paracuru, pelos principais líderes políticos.
Na oportunidade ressalta que o município deverá contar com novas lideranças que surgirão para colocar ponto final nesse ciclo de acordos viciosos que não trazem nenhum benefício à população.
Acrescentou que na Câmara de Vereadores se luta pelos interesses do povo, assim como também se trava uma luta por cargo, diz, de "Presidência" continua, dizendo que os vereadores são novas lideranças e que devem buscar melhorias para o município e trabalhar para o bem de todos.
Finaliza afirmando que não é Vereadora de Prefeito e não luta por cargos, está vereadora, é a Professora Zefa e fará o possível para honrar o seu compromisso com o povo.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito