A vereadora Carol Bernardo (PSL), durante o expediente desta quinta-feira, 10, apresentou projeto de lei que proíbe a utilização de sonorização fixa ou volante no entorno da Praça da Matriz. Argumentou que atende a um pedido das pessoas e dos moradores qu

img
#paracuru 10 DE AGOSTO DE 2017
A vereadora Carol Bernardo (PSL), durante o expediente desta quinta-feira, 10, apresentou projeto de lei que proíbe a utilização de sonorização fixa ou volante no entorno da Praça da Matriz. Argumentou que atende a um pedido das pessoas e dos moradores que convivem no local.
A vereadora anunciou que não é mais da base aliada por não concordar com o que está acontecendo, pelo descaso da administração que já vem se alastrando ha oito meses.
Relata que sempre foi clara em sua campanha para vereadora, onde prometeu melhorias para o povo, principalmente na saúde e agora vê a população totalmente desassistida sem médicos e sem medicação.
Diz que será oposição para o que estiver errado, não precisa bajular ninguém e nem concordar com o que está errado. E por não concordarem com seu posicionamento, sofreu retaliações na base aliada. Afirma que continuará defendendo como sempre fez desde o princípio o bem estar do povo e seus princípios de ética e moral.
A vereadora diz ainda que não baixará a cabeça, pois seu compromisso é com o povo. E pode continuar contando com seu total apoio.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito