Vereadora faz homenagem as mulheres

Vereadora Zefa homenageia mulheres, pelo Dia da Mulher

img
#Sessões 08 DE MARÇO DE 2018
A vereadora Zefa do Oséas (PSDC), durante a sessão da última quinta-feira 08, iniciou seu pronunciamento citando as vereadoras Rachel do Noca, Carol Bernardo, e parabeniza a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

Parabenizou as professoras, servidoras públicas, e disse “Que as mulheres possam ter a liberdade, embora não estando vestidas de preto, como estivemos no ano passado, mesmo vestida de rosa, poderem dá o grito de liberdade, naqueles momentos em que nos sentirmos oprimidas, ameaçadas, em qualquer situação do dia-a-dia, seja em casa, na rua ou trabalho”.

Continuou. “Que jamais as mulheres possam se calar nos momentos que acharem que estão realmente com a razão, que Deus possa abençoar e conduzi-las com sabedoria”.

A vereadora pediu calma sobre a comissão que foi criada para investigar denúncia contra o prefeito afastado, afirma que não tem premeditado nenhuma condenação ou absolvição. Diz que como presidente da comissão, o parecer será feito com imparcialidade e justiça. E afirma que não é aliada do prefeito em exercício e nem do prefeito afastado, no que se refere ao processo. Disse ainda, que o prefeito afastado judicialmente foi notificado pela comissão, na última sexta-feira 07, para apresentar defesa no processo.

A vereadora Zefa do Oséas defendeu o requerimento 010/2018 de sua autoria, que solicita ao poder executivo que seja visto a situação das vantagens dos antigos “quinquênios” dos servidores do município a fim de dentro dos parâmetros legais, enviar Projeto de Lei para a Câmara a fim legalizar a atual situação.

Também falou do requerimento 011/2018 de sua autoria, que solicita ao poder executivo que dentro dos tramites legais, seja dado continuidade ao processo de convocação do concurso público municipal 2015, seguindo rigorosamente, a ordem e classificação, de acordo com total de vagas e cargos ofertados no certame.

Explico que ainda está em andamento uma seletiva, que é pra suprir a vacância do concurso público de 2015, para os cargos que não constam no concurso.

Zefa esclareceu que fez requerimento solicitando a gestão, iluminação pública para a comunidade de Quatro Bocas, mas não foi atendida na íntegra, pois ainda tem ruas as escuras, alagadas e com buracos. Mas agradece a prefeitura porque os trabalhos já iniciaram.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito