Vereador Santiago (PTC), durante o expediente da última quinta-feira, 15.

img
#Sessões 15 DE FEVEREIRO DE 2018
O vereador Santiago (PTC), durante o expediente da última quinta-feira, 15, parabenizou as autoridades envolvidas na organização do carnaval no município de Paracuru, porque foi tranquilo e com segurança, também parabenizou ao prefeito Eliabe pelo convite para participar da abertura do período carnavalesco.

Agradeceu a Guarda Municipal pelo apoio dado ao evento, e também aos Bombeiros, Policia Militar, Guardas Vidas, Policia Rodoviária e Detran. Parabenizou aos Guardas Vidas, comentando que criou a instituição há 14 anos, e que eles vêm fazendo um excelente trabalho em Paracuru.

Diz que votou a favor do arquivamento da denúncia contra o prefeito Eliabe, por fazer ser verdade a denúncia, e diz que ele está fazendo um bom trabalho, em apenas 45 dias.

Afirma que não votará a favor do retorno da gestão anterior, relata que é contra a gestão passada, dizendo que Paracuru está mais alegre, liberto. Que agora a gestão está mais presente e trabalhando. Diz ainda que se a gestão atual também falhar se tira, também.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito